SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/09/2017 19:16

Bombeiro é preso após perseguir e ameaçar sargento da PM em avenida

Militar foi encaminhado ao quartel da corporação na cidade

06/09/2017 às 19:16 |

Thiago de Souza

Um militar do Corpo de Bombeiros perseguiu e fez ameaças de morte a um policial militar, na tarde dessa terça-feira (5), em Paranaíba. O homem estava fardado e foi preso em flagrante.

Conforme o registro policial, o PM transitava pela Avenida Senador Filinto Muller, sentido bairro-centro, momento em que o bombeiro estava a bordo de um Azera. Ao avistar o policial já na Avenida Durval Rodrigues Lopes, o suspeito entrou na via e começou a tentar derrubá-lo da motocicleta.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o PM se afastou e foi para o lado direito da via, de forma que o suspeito não o alcançasse. No entanto, assim que foi ultrapassado pelo bombeiro, a moto do policial foi fechada. A vítima diz que de dentro do carro, o homem fazia gestos e simulava disparos com arma de fogo.

O policial teria questionado qual o motivo da agressividade do bombeiro, no qual ele teria dito: "Eu vou te matar, pode demorar um dia, um mês, um ano, mas vou te matar". O PM então deu voz de prisão e acionou reforço.

* Matéria alterada às 8h32 de 7/9. O caso ocorreu em Paranaíba e não em Três Lagoas como informado anteriormente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO