A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/01/2022 11:41

A+ A-

Bombeiros continuam buscas por idosa desaparecida há 18 dias e não encontram nenhuma pista

Mulher desapareceu quando fazia trilha em uma cachoeira de São Gabriel do Oeste

Há 18 dias, Tânia Bonamigo, de 62 anos, desapareceu na trilha da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste e, desde então, as equipes de socorristas não encontrara, nenhuma pista da vítima.

De acordo com o site Edição MS, somente as investigações da Polícia Civil poderão desvendar o mistério que intriga as equipes do Corpo de Bombeiros, que não acharam nenhuma vestígio da mulher como tênis, mochila, garrafa d'água ou pegadas.

Os militares trabalham com a hipótese de não encontrá-la com vida, uma vez que a área é habitada por animais selvagens como onças e cobras, além de possuir trechos de difícil acesso e muito perigoso.

“Nossos militares já percorreram mais de 270km desde o dia do desaparecimento da vítima. Estamos empregando todos os meios possíveis nessa missão".

Na sexta-feira (21), as buscas terrestres seguiam com 17 bombeiros militares. O efetivo da operação foi substituído por outros bombeiros militares e o comando da Operação, atualmente exercido pelo Major Fábio, será repassado ao Capitão Shiroma.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024