Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Bombeiros socorrem menino atropelado e motociclista que se feriu em acidente

As vítimas dos dois acidentes receberam o atendimento emergencial e foram removidas para o pronto-socorro municipal.

16 julho 2019 - 13h47Por Da redação/Diário Corumbaense

O plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá atendeu nas últimas 24 horas a dez ocorrências. Entre os registros, um atropelamento e uma colisão entre carro e moto. O primeiro caso foi às na tarde desta segunda-feira (15) na rua União, bairro Padre Ernesto Sassida.

Um menino de nove anos foi atropelado por um veículo que saía da garagem de uma residência. Ele tinha escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no punho esquerdo e lesão na cabeça. O motorista, de 73 anos, disse que não viu a criança e só percebeu o atropelamento quando moradores avisaram que o garoto estava embaixo do carro. O outro acidente aconteceu às na manhã desta terça-feira (16), na rua Porto Carrero esquina com a Major Gama, onde houve um carro bateu em uma moto.

O motociclista, de 44 anos, teve escoriações nas mãos e se queixava de fortes dores nas costas e no quadril. O motorista do automóvel não se feriu, segundo informações da assessoria de comunicação do 3º Grupamento. As vítimas dos dois acidentes receberam o atendimento emergencial e foram removidas para o pronto-socorro municipal.