TCE MAIO
(67) 99826-0686

Briga generalizada acaba com uma pessoa ferida a golpe de tesourada em Três Lagoas

A vítima teria sido agredida por quatro homens embriagados

4 DEZ 2016
Rodson Willyams
18h29min
Foto: Reprodução / Radio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada por volta das 14h50, deste sábado (3), para atender uma ocorrência de briga generalizada, em que vários homens embriagados acabaram partindo para vias de fato, na avenida Rosário Congro, em Três Lagoas. Durante a briga, uma pessoa ficou ferida a tesouradas.     

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, alguns homens embriagados estavam discutindo e a polícia precisou ser chamada para atender o caso. Um dos envolvidos afirmou à PM que estava deitado no chão da Estação Ferroviária, quando chegou no local quatro homens, dizendo que ele não poderia ficar deitado e que o local teria dono.

A vítima relatou que em dado momento da discussão, os homens começaram a agredi-lo com chutes e socos e teria afirmado que para se defender, pegou uma tesoura de costura e deferiu golpes contra um deles de 43 anos. O homem foi atingido no braço direito e na região torácica. À polícia, o mesmo disse desconhecer o motivo dos golpes recebidos.

No entanto, segundo informações da Rádio Caçula, uma testemunhas disse que passava pelo local quando viu o momento em que o homem desferia golpes de tesoura no outro e que chegou a interferir para que a briga acabasse.

Os dois homens ficaram levemente feridos, unidades de saúde foram acionadas, mas ambos não quiseram receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Município. 

Veja também