A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/03/2024 19:15

A+ A-

Briga termina com dois homens feridos em Costa Rica

Envolvidos na briga estavam armados com uma chave de fenda e outro com um facão

Dois homens, de 54 e 25 anos, ficaram feridos durante uma briga, na manhã desta segunda-feira (11), em uma residência situada na Rua Três, no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande.

Populares que presenciaram a confusão acionaram a Polícia Militar e informaram que os envolvidos estariam portando facas.

Os militares foram ao endereço e constataram o fato. A vítima, de 25 anos, relatou que o outro, de 54, foi até a frente de sua casa e começou a proferir palavrões e ameaças que iria matar. Momento em que, o autor de 54 anos em posse de uma chave de fenda, desferiu um golpe na vítima de 25 anos atingindo o braço esquerdo, causando uma lesão, ele então pegou um facão e desferiu um golpe no autor de 54 anos, lesionando o braço esquerdo.   

O homem de 54 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para Fundação Hospitalar e o jovem recebeu os primeiros socorros no local, ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia e feito o b.o para providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias