Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Caminhão pega fogo em rodovia e fica destruído

As chamas se alastraram rapidamente, inclusive, na vegetação às margens da via

23 maio 2019 - 09h19Por Anna Gomes

Um caminhão caçamba foi totalmente destruído em decorrência de um incêndio na noite desta quarta-feira (22), na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia, distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Nova News, o condutor do caminhão Mercedes Benz, com placas de Santa Mercedes (SP), de 39 anos, contou que seguia em direção à cidade de Bataguassu, quando percebeu muita fumaça na cabine.

Ele resolveu parar o caminhão às margens da rodovia, sendo que, ao descer já percebeu as chamas. O fogo se alastrou rapidamente, tomando conta de toda cabine, não havendo tempo nem mesmo para que retirasse seus pertences.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado, porém, quando chegou ao local, o fogo já havia destruído todo o caminhão. As chamas ainda se alastraram pela vegetação, sendo controlado pelos militares, que contaram com o apoio de um caminhão pipa da prefeitura de Brasilândia e também de brigadistas de uma empresa de reflorestamento.

Segundo o condutor, o veículo era de sua propriedade e no momento do incidente, seguia de Santa Mercedes (SP), onde reside, para a cidade de Vicentina (MS), onde iria prestar serviço a uma usina da região. A Polícia Militar também esteve no local.