A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/04/2021 14:37

A+ A-

Cão Boby é torturado sem dó e grupo faz vaquinha por tratamento

Agressor teria se irritado ao ver o cachorro cruzar com a cadela dele

O cachorro Boby foi vítima de maus-tratos, mas já está sendo tratado para não morrer, em Corumbá. Para custear o tratamento, grupo organiza vaquinha para que o mascote continue a dar alegrias.

O velho Boby, que tem cerca de dez anos, apanhou com um pedaço de pau, o que lhe rendeu lesão contusa, além de uma perfuração em uma das pernas por algum objeto cortante. A conclusão é da perícia da Polícia Civil. 

Surra

Segundo o Diário Corumbaense, Telma da Silva Costa, moradora do bairro Aeroporto, contou que o vizinho, de 63 anos, foi o autor da surra no cão, no dia 7 de abril. 

“... vimos o Boby vir se arrastando pelo chão, gemendo de dor. Ele vinha da direção da casa de um vizinho, única que tem em frente da nossa residência, e fomos perguntar o que havia ocorrido, quando então desconfiamos que ele tinha sido agredido por ele”, contou.

Telma diz que a surra ocorreu quando Boby teria cruzado com a cadela do vizinho. 

‘’... então, ele se aproveitou do momento para bater e ainda perfurar o meu cachorro’’, lamentou a vizinha. 

Vaquinha 

Um grupo de pessoas se comoveu com a história do cão. Ainda segundo o site local, todo o dinheiro arrecadado será revertido para custear o tratamento, como exames, internação, medicamentos e uma possível cirurgia.

Nesta sexta-feira (16), Boby foi levado para nova avaliação do veterinário. Até o momento, diz o grupo, é preciso arrecadar R$ 1.870,00, valor estipulado para a primeira fase de tratamento de Boby, que já está orçado, fora o acréscimo da taxa do site, cujo valor total é de R$ 2.045,00.

Ainda segundo os organizadores, assim que a vaquinha atingir o valor necessário, será interrompida. Caso seja necessário uma cirurgia, a arrecadação será reaberta. 

Para acessar a vaquinha on line, clique no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-veterinario-para-o-bob-karla-goncalves-da-cruz. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024