A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 anos

A+ A-

Carreta fica completamente destruída em incêndio; dono suspeita que fogo seja criminoso

O veículo estava estacionado em um galpão há mais de 90 dias

Uma carreta ficou completamente destruída após um incêndio supostamente criminoso na noite da última quarta-feira (19), no distrito de Nova Casa Verde, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova News, a carreta, uma Mercedes Benz LS 1941, com placas de Nova Andradina estava estacionada em um galpão há cerca de 90 dias. O proprietário do veículo, um homem de 63 anos, relatou que ficou sabendo do incêndio por meio de populares que o avisaram.

As chamas destruíram totalmente do cavalo mecânico e atingiram também parte do reboque. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas, porém, segundo o proprietário, o diagnóstico é de perda total.

Ainda segundo o site local, o dono da carreta explica que no local também há outro caminhão, sendo que, recentemente, pessoas não identificadas teriam furtado as baterias dos veículos. Por esta razão, ele acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

Após o furto, os veículos estavam sem as baterias, o que descarta a hipótese de problemas elétricos, a possibilidade apontada por ele é de que alguém teria ateado fogo de forma intencional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024