A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/07/2020 16:32

A+ A-

Carro de empresária morta a facada é achado abandonado em Corumbá

Vários itens roubados estavam dentro do veículo

O Fox preto da empresária Liane Aparecida de Arruda, 51, encontrada morta a facadas, na manhã deste domingo (12), foi achado no final da Rua América, em Corumbá. Além do veículo, Liane, que é dona de um restaurante no centro da cidade, teve dinheiro levado.

Conforme o Diário Corumbaense, o carro estava perto da pista do Aeroporto Internacional de Corumbá, no bairro Aeroporto. Ainda segundo o site, a perícia teria achado marcas de sangue na porta, além de garrafas de cerveja. Isso indica que mais de uma pessoa pode ter participado do suposto latrocínio. 

A Polícia e a perícia também acharam  uma máscara e um pó branco no banco de trás.  O CPU – que armazena imagens das câmeras de segurança - do restaurante de Liane foi recuperado no carro. A perícia no computador deve ajudar nas investigações. Uma das câmeras internas foi coberta com toalha de mesa, mas as outras estavam funcionando.

Dois funcionários relataram ao site que tinham bom relacionamento com a vítima e que ela era uma boa patroa. 

O crime 

Liane de Arruda Darmanceff, 51 anos, foi achada morta na manhã deste domingo (12), com sinais de facada no pescoço, em Corumbá. Foi apurado que ela teve um Fox preto levado, além de dinheiro. 

O restaurante fica na esquina das ruas América e Major Gama, no centro da cidade. Um funcionário disse que chegou cedo para trabalhar, bateu na porta, mas a vítima, que morava ao lado do comércio, não atendeu. Instantes depois, ele resolveu chamar a irmã da vítima. 

Segundo o Diário Corumbaense, os dois arrombaram a porta e acharam o cadáver no quarto. Um cofre estava aberto e o cômodo revirado. Uma câmera de segurança do restaurante foi coberta com uma toalha de mesa e o computar, que armazena as imagens, foi levado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024