A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/06/2020 10:15

A+ A-

Motorista que teve caminhão roubado ficou em cárcere e foi chamado para beber por bandidos

Ele disse que os bandidos ofereceram bebida para ele; ele passou o dia em cárcere privado

Um motorista de 34 anos ficou mais de 18 horas em cárcere privado, após ser contratado para levar uma carga de Campo Grande para Patos de Minas. Ele contou que chegou na Capital no dia 24 de junho, para descarregar uma mercadoria.

Conforme o Boletim de Ocorrência, no mesmo dia, ele recebeu uma ligação para fazer um frete, mas que a carga só poderia sair da cidade no outro dia. Ele disse que um amigo ia levar o motorista até o local para que a Scânia R124 fosse carregada.

No dia seguinte, ele foi com o amigo do contratante pelo anel viário, sentido a Gameleira. Na estrada vicinal, o trabalhador foi rendido. O bandido mandou ele sair do caminhão e entrar em um veículo Foz. Ele deitou no assoalho e foi levado para uma casa, onde ficou durante todo o dia.

Ele só foi solto, quando o grupo recebeu a informação de que o veículo chegou ao destino.  Ele foi liberado no bairro Antônio Vendas e pediu ajuda.

Uma equipe da Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) foi até o local onde o motorista encontrou o amigo do contratante e, pelas imagens de câmera de segurança, identificou Paulo Henrique.

Após diligências, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que confirmou que o caminhão seguia para Ponta Porã, os policiais prenderam Ruy Ney de Arruda Rodrigues e Bruno Caminho

A vítima reconheceu os três homens. Eles passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), no Fórum de Campo Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias