A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/08/2021 19:00

A+ A-

Professora vítima de feminicídio é homenageada com nome de escola em Sidrolândia

Familiares gradeceram a homenagem nas redes sociais

Silvia Pinheiro, irmã da professora Thelma Rabero, assassinada a pauladas no dia 10 de abril deste ano, pelo ex-marido, utilizou as redes sociais para agradecer a atitude do vereador Cledinaldo Corocio, que apresentou um projeto de lei na Câmera Municipal, para que um Centro Municipal de Educação Infantil de Sidrolândia tenha o nome da professora. 

Segundo a irmã, Telma amava a profissão e se preparava para dar o melhor aos alunos. 

“Venho aqui agradecer o Vereador Cledinaldo Cotocio pela linda homenagem a minha irmã. Professora que amava o que fazia, amava seus alunos, sempre se dedicou a buscar novos conhecimentos, sempre se atualizava para trazer o melhor para seus alunos. Professora apaixonada pela profissão. Nos faz muita falta, mas, de onde está, cuida de nós. Nossa estrelinha Professora Telma Rabero”, publicou a irmã. 

“Uma mulher de personalidade única, sempre com o coração imenso, transbordava em amor, carinho e bondade. Exemplo de força para à família, todos podiam sempre contar com sua persistência, determinação e coragem. Queremos deixar um agradecimento especial, nós da família, e eu como pessoa pública não poderia deixar de externar meu agradecimento em especial a prefeita Vanda Camilo, pelo Projeto de Lei n°022/2021, onde modifica o nome do CMEI Sonho de Criança para CMEI Professora Telma Ferreira Rabero”, agradeceu o vereador. 

Thelma foi assassinada por Jadir Souza da Silva, de 51 anos, homem com quem foi casada por 18 anos e que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime aconteceu na frente do filho do casal, um menino de 12 anos.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024