SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/04/2024 13:50

Chuva alaga ruas, invade lojas e deixa moradores ilhados em Ivinhema (vídeo)

Principais vias da cidade ficaram completamente alagadas

14/04/2024 às 13:50 |

Elizeu Ribeiro

Uma forte chuva que caiu na noite deste sábado (13), foi o suficiente para causar estragos e transtornos para os moradores do município de Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande.   

As principais avenidas do município, a Panamá, Honduras e parte da Avenida Reynaldo Massi, ficaram completamente alagadas. 

Vídeos gravados por moradores, mostra a quantidade de água que tomou conta das vias, que praticamente se transformaram em rios. Moradores ficaram ilhados e os veículos, principalmente motocicletas, foram praticamente cobertas pela água da chuva. 

Em outros pontos da cidade, a água da chuva invadiu comércios, calçadas e arrastou lixeiras. As bocas de lobo da cidade não foram capazes de conter o volume de água. 

Segundo o site Ivinotícias, a prefeitura de Ivinhema, no ano de 2022 obteve um financiamento significativo de R$ 12,3 milhões do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público) para projetos de pavimentação e drenagem. Embora o projeto já tenha passado por alguns ajustes, está prestes a ser concluído nos próximos meses.

Durante o temporal, o prefeito Juliano Ferro, foi para as ruas e gravou um vídeo abordando os recentes acontecimentos na cidade. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024