A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/03/2019 18:16

A+ A-

Chuva de 70 milímetros causa inundação e alagamentos em cidade de MS

Morador disse que estragos começaram com apenas '10 minutos' de chuva

Chuva forte desta quarta-feira (20) atingiu a cidade de Caarapó, a 50 quilômetros de Dourados, e deixou vários pontos da cidade alagados. A precipitação aponta que a chuva atingiu 73 milímetros até o início da tarde.

“Já não é a primeira vez que isso acontece, são mais de 3 vezes que inunda tudo, não foi nem 10 minutos de chuva e a rua (Estrela da Manhã) já estava completamente alagada e a água tomando conta da casa”, disse um morador do bairro Adonai em uma rede social.

Segundo o Caarapó News, imagens mostram diversos moradores tirando a água das residências com rodos e baldes. Em algumas casas, a água suja atingiu móveis e eletrodomésticos.

A visibilidade na hora da chuva ficou bastante prejudicada. Em alguns locais, toda a extensão da via foi tomada pela água. Um motorista de carro de passeio se arriscou e enfrentou a correnteza.  

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, visitou algumas áreas inundadas e disse que mesmo com a chuva, as  equipes de Infraestrutura, Assistência Social e Defesa Civil  trabalham em conjunto para que a cidade se recupere o mais rápido possível dos estragos ocorridos.

Carro se arrisca em meio a enchente em Caarapó. (Foto: Reprodução Caarapó News)

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024