sábado, 01 de agosto de 2026

Busca

sábado, 01 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/05/2026 07:49

Ciclista morre esmagado em acidente com caminhão na BR-463

A vítima morreu ainda no local

Um ciclista morreu em um grave acidente registrado na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, na noite desta terça-feira (12).

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atropelada por um caminhão e morreu ainda no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para atender à ocorrência.

Motoristas e pessoas que passavam pelo local pararam para tentar prestar auxílio logo após o atropelamento, de acordo com o site DouradosNews.

Devido ao acidente, o trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado para o trabalho das autoridades e remoção do corpo.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias