A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/05/2018 16:20

A+ A-

Colisão entre carro e caminhão deixa jovem de 18 anos ferida

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (7) em Três Lagoas

Uma jovem de 18 anos ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e um carro na noite da segunda-feira (7) em Três Lagoas. A vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Por volta das 22h20 as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foram chamadas até o cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal com a rua Baldomero Leituga no bairro Jardim Alvorada para atender um acidente.

No local, a vítima que estava de passageira em um carro de cor cinza reclamava de dores na região do tórax e dispneia (falta de ar) após sofrer um acidente. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares conversaram com os condutores envolvidos no sinistro e receberam a informação de que um homem de 63 anos conduzia um caminhão pela avenida no sentido Cristo/São Paulo quando o carro que era conduzido por um homem de 32 anos trafegava pela rua Baldomero Leituga no sentido Jardim Alvorada, tentou fazer uma manobra para atravessar pela avenida e o motorista não percebeu a aproximação do caminhão e a colisão ocorreu.

O veículo de grande porte bateu com a frente direita contra a parte dianteira esquerda do carro de passeio, causando estragos. Uma das rodas do carro de passeio foi arrancada devido a violência do impacto.

As duas pessoas envolvidas no acidente deram suas versões em documento que foi registrado pelo Pelotão de Trânsito em boletim de acidente. O trafego – apesar de lento – não foi interrompido no local do acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024