FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 semanas

Conselheiros tutelares são xingados ao apurar agressão contra criança em Rio Verde

Equipe estava verificando denúncia, quando familiar da vítima passou a proferir palavras de baixo calão e provocar tumulto

Conselheiros tutelares foram xingados durante essa segunda-feira (10) ao estarem presentes em uma residência, em Rio Verde de Mato Grosso - a 210 quilômetros de Campo Grande, para verificarem uma denúncia de que uma criança teria sido violentamente agredida por um familiar.

Informações do site Rio Verde News apontam que dois conselheiros receberam a denúncia em que diziam que marcas das agressões ficaram pelo corpo da vítima e por isso eles se deslocaram até o local.

Quando chegaram no endereço indicado, encontraram a avó da criança. Ela, ao ser questionada sobre a denúncia, mudou rapidamente de comportamento e em tom agressivo, proferiu palavras de baixo calão contra os conselheiros.

Houve um princípio de tumulto, mas logo foi controlado após o acionamento da Polícia Militar. As partes foram ouvidas ainda no local da confusão, mas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde lá também esclarecerão os fatos sobre as agressões.

A mãe da criança não foi localizada, uma vez que havia saído antes da chegada da polícia e dos conselheiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO