A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/02/2018 14:35

A+ A-

Conversa demorada com amiga faz com que casal troque agressões

Os dois estavam em um bar quando a briga começou

Uma ligação telefônica e uma conversa “demorada” entre duas amigas foi o estopim para uma briga de casal que resultou em tapas, arranhões e roupa rasgada na madrugada do sábado (10) em Três Lagoas. Os dois envolvidos foram parar na delegacia após o episódio.

Por volta das 02h20 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada para atender um caso de violência doméstica no bairro Vila Maria. No local, a equipe policial conversou inicialmente com a mulher de 35 anos que disse aos policiais que ela e o marido estavam em um bar “tomando umas cangibrinas” e se divertindo.

Em determinado momento, ela recebeu uma ligação de uma amiga e as duas começaram a conversar por um longo tempo. A mulher disse que o marido se irritou com o tempo da chamada telefônica e começou a discussão perguntando se ela estava conversando com outro homem. Ela disse que o marido, segurando um dos braços da esposa, ainda rasgou a blusa a qual ela estava vestida.

A versão contada pelo homem foi diferente. Ele disse aos policiais que o casal estava sim no bar e que a discussão começou, mas a mulher em meio a fúria, começou a dar tapas e arranhões no marido, o que causou ferimentos na região do pescoço do homem.

Ele ainda contou que ao chegarem em casa, o marido deitou na cama e a mulher exigiu que ele pegasse um colchão e fosse dormir em outro cômodo da casa. O homem disse que fez o que a mulher mandou e entrou num quarto e trancou a porta, mas a mulher queria continuar a briga e “meteu o pé” na porta para abrir o quarto e assim ela chamou a polícia.

Os dois foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para esclarecer o fato e após serem ouvidos, foram liberados e voltaram juntos para casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024