A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/03/2021 15:59

A+ A-

Corpos de homens que estavam desaparecidos são encontrados pelo Corpo de Bombeiros

Mortes estão sendo investigadas

Os corpos de dois homens, que estavam desaparecidos em Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes, foram encontrados nesta terça-feira (30). 

Luciano Aparecido Souza, 40 anos, estava desaparecido desde o último sábado (27). O corpo dele foi encontrado por bombeiros e pelo canil do 5° SGBM/Ind e 6° GBM.

Ele tinha sido visto no sábado perto da mineradora onde trabalhava. A motocicleta dele, a chave e o capacete estavam no local. Existe suspeita de suicídio. 

Já o corpo de João Pedro Souza Neto, foi encontrado a 110 quilômetros de Pedro Gomes, de onde desapareceu. O corpo foi localizado na divisa com Mato Grosso.

A polícia investiga possível homicídio. 

Segundo informações da filha de Neto, ele saiu de casa para trabalhar pilotando uma motocicleta, por se tratar de uma região rural, Neto saiu sem documentos e celular.

Conforme testemunhas, uma caminhonete Ford Ranger na cor prata passou na região em alta velocidade no mesmo horário que João. 

Alguns vizinhos relatam que a caminhonete constava alguns amassados na porta e na parte de trás. A Polícia Civil também auxiliou nas buscas dos dois corpos.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias