A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Acidente

19/03/2024 11:16

A+ A-

Criança atropelada sofre múltiplas fraturas e fica em estado grave em Maracaju (vídeo)

Vítima andava de patinete quando foi atingida por um veículo Montana e teve traumatismo craniano

Uma menina de 12 anos ficou em estado grave na tarde desta segunda-feira (18), ao ser atropelada por um veículo Montana, enqaunto andava de patinete, na Av. Senador Filinto Mueller, no cruzamento com a Rua Antônio de Souza Marcondes, em Maracaju.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a menina insconsciente, com várias fraturas nos membros superiores e inferiores, rosto e traumatismo craniano grave.

A menina foi imobilizada e levada ao pronto-socorro da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida em vaga de urgência para Campo Grande.

No local os policiais militares entraram em contato com o condutor do veículo de 31 anos que relatou aos policiais que trafegava na Av. Senador Filinto Muller, no sentido bairro Alto Maracaju/Centro, quando um patinete elétrico vindo da Rua Antônio Marcondes adentrou a avenida.

Com o impacto a criança foi arremessada a cerca de 10 metros do veículo.

O motorista ficou no local aguardando o socorro e a equipe policial, o mesmo não apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

As autoridades estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e tomar as medidas cabíveis.

* Matéria editada às 11h55 para correção do título

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024