A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/11/2022 14:50

A+ A-

Desafeto matou homem a facadas por impedir furto em Naviraí

Valdir Luiz foi morto com 13 golpes de faca e suspeito preso pela polícia; crime aconteceu em fevereiro deste ano

A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Valdir Luiz dos Santos, de 47 anos, assassinado com pelo menos 13 golpes de faca na noite do dia 26 de fevereiro deste ano, em frente a sua residência na cidade de Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o autor, de 28 anos, cometeu o crime após o rapaz ter sido impedido de furtar uma casa justamente pela vítima, que ainda o conteve até a chegada da Polícia Militar.

Conforme a investigação, o autor estava acompanhado de uma segunda pessoa e na noite do crime, se encaminhou até a residência da vítima e passou a chamá-lo. Valdir estava com a sua esposa dentro de casa e quando saiu para verificar, foi puxado para fora e passou a ser agredido.

Ele recebeu treze golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

Após toda a apuração, a polícia identificou o autor e representou pela prisão preventiva e após a conclusão nesta segunda, o rapaz segue à disposição da Justiça.

O autor deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, tipificado como vingança, mediante uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024