A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

08/07/2020 18:39

A+ A-

DESNECESSÁRIO: contrabandista capota carro e morre ao fugir da polícia em Ponta Porã

Outro suspeito também capotou veículo, mas sobreviveu

Homem de 25 anos capotou o carro e morreu, nesta quarta-feira (8), enquanto fugia de policiais, na MS-164, perto de Ponta Porã. Ele carregava cigarros contrabandeados e furou os bloqueios policiais. 

Conforme o Departamento de Operações de Fronteira, militares faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando abordaram três carros suspeitos. O suspeito ignorou as ordens de parada e fugiu em alta velocidade. Cerca de dez quilômetros depois, ele perdeu o controle da direção de um Ônix prata. 

Ainda segundo o DOF, minutos depois uma viatura da corporação encontrou o suspeito desacordado, fora do veículo. O Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado e constatou o óbito no local. 

Depois do acidente, uma segunda equipe do DOF conseguiu achar um Pálio Weekend, que também havia fugido da barreira. O carro estava capotado e o motorista foi achado logo depois, com apoio da Polícia Militar Rodoviária. 

No registro da ocorrência, o DOF destacou que o segundo suspeito confessou que levaria os cigarros, de Ponta Porã até Campo Grande. Os dois carros levavam 1.750 pacotes de cigarro. 

O Fiat Palio foi entregue na Polícia Federal de Dourados e o Onix, com o condutor do Palio, na Defron, para depois ser levado para a Receita Federal de Ponta Porã.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias