A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Dois são presos escondidos em Campo Grande após matar sogro de faccionado em Sonora

Crime aconteceu em fevereiro deste ano quando vítima estava sentada na varada da própria casa

Dois criminosos, de 22 e 24 anos, que não tiveram as identificações reveladas, foram presos na tarde desta quarta-feira (17) após serem apontados como responsáveis pela morte de Jovenal Cândido da Silva, de 62 anos, no dia 28 de fevereiro em Sonora. A dupla estava escondida em Campo Grande e foi encontrada pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

Segundo divulgado pela Polícia Civil, os dois estavam sendo investigados pelo crime, no qual o objetivo era matar um indivíduo, de 31 anos, vulgo 'Coyote', que conseguiu fugir. Ele foi preso em uma ação policial em Cuiabá, no Mato Grosso.

Naquele dia, um dos disparos atingiu a cabeça de Jovenal que estava sentado em uma cadeira na varanda da própria residência.

Ainda conforme as informações, a dupla estava escondida em Campo Grande. Durante as diligências, os dois foram vistos andando em uma rua do bairro Jardim Presidente, quando foram abordados e ao bater todas as informações, eles foram presos em razão de mandados de prisão em aberto.

O crime citado estaria relacionado a briga de facções criminosas que assola o município do interior do estado. Os criminosos estavam foragidos desde a data dos fatos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias