A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Dourados deve receber 3ª DP e ter delegacia regional reestruturada

Mudanças são por conta da chegada da Casa da Mulher Brasileira na cidade

O secretário de Segurança Pública do MS, delegado Antônio Carlos Videira anunciou, nesta sexta-feira (22), que Dourados deve receber a terceira delegacia da cidade, a 3ª DP. 

Conforme o Dourados News, o secretário também destacou que a Delegacia Regional de Polícia será reestruturada. A fala do gestor ocorreu durante troca de comando do Departamento de Operações de Fronteira, o DOF, nesta sexta-feira. 

Ainda segundo o site, a Delegacia Regional está sendo estruturada na antiga sede do DOF. Sobre a 3ª DP, estão sendo feitos estudos e planejamentos para a implantação, sendo que uma das alternativas é onde fica a Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados. 

Casa da Mulher Brasileira 

A mudança, segue o site local, é prevista em razão de Dourados estar próxima de receber a Casa da Mulher Brasileira, a segunda do Estado. A estrutura terá atendimento específico para mulheres indígenas e vai funcionar no mesmo espaço da Deam, 24h por dia. 

''... nós queremos ter o efetivo suficiente para que esse Distrito, a exemplo do 2º e do 1º e Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados, possa atender a população'', estimou Videira. 

Foi dito ainda sobre a necessidade de concurso público e já há demanda formulada para investigadores e delegadas mulheres. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024