SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

E Campo Grande, Capitão? Agenda de Bolsonaro só tem Dourados no MS

Ex-presidente passará dois dias na 2ª maior cidade do Estado

Mais nova atualização da agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixa Campo Grande novamente fora do radar. O líder da direita só visita Dourados por enquanto. 

Conforme a divulgação, a visita será em maio, nos dias 14 e 15 em Dourados. O TopMídiaNews apurou que Bolsonaro passará dois dias na segunda maior cidade do Estado, sem pisar em Campo Grande. 

Bolsonaro viria à Capital do MS dia 24 de fevereiro, junto da esposa, Michelle Bolsonaro – presidente do PL Mulher. Ela veio, mas o ex-presidente já estava em São Paulo para a manifestação do dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista. 

Campo Grande

O impasse sobre candidatura própria ou apoio à reeleição de Adriane Lopes continua no PL do MS. A senadora Tereza Cristina segue na articulação para Bolsonaro apoiar a atual prefeita e quadros do PL, como Rafael Tavares e Capitão Contar brigam pelo posto de ‘’preferido’’ do ex-presidente. 

Dourados 

O deputado Rodolfo Nogueira é o presidente municipal do PL Dourados. Ele tem a intenção de lançar a esposa dele, Gianni Nogueira como pré-candidata na cidade e vai pedir a ‘’bênção’’ de Jair Bolsonaro. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024