A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

05/09/2021 15:15

A+ A-

Em cena dramática, Estela acha filhotinhas de cachorro em rodovia; veja o fim desta história

Ela gravou um vídeo para lamentar a maldade do ser humano em abandonar animais à própria sorte

A comerciante Estela, 34 anos, se deparou com uma cena dramática, na manhã do último domingo (29), em Três Lagoas: encontrou sete filhotinhas de cachorro, abandonadas à beira da BR-262. A mulher acolheu as bichinhas e fez de tudo para que elas conseguissem um lar. 

‘’Consegui botar elas numa caixinha e trouxemos para o restaurante’’, lembrou Estela.  Não foi preciso nem comprar ração, já que a comerciante tem cachorros em casa. 

‘’Tinha uma que estava só o couro e o osso. Muita maldade o ser humano fazer isso. Fiquei com medo dos caminhões atropelarem... as sete cadelinhas são as coisas mais lindas’’, refletiu. 

Doações

Apesar da história dramática, a comerciante viu muito amor e desprendimento de moradores da cidade. Ela gravou um vídeo falando sobre o achado dos animais e pediu ajuda de uma vereadora de Água Clara e jornalistas da região para divulgarem o caso. 

‘’Foi super rápido. Um monte de gente já começou a entrar em contato comigo, perguntando se eu precisava de ração... ’’, destaca Estela. Ela detalha que conseguiu o que mais desejava: um lar feliz para os cães. 

‘’No final de domingo eu já tinha dado duas. Depois o pessoal passou o tempo todo pedindo e graças a Deus consegui doar todas’’, celebra a comerciante. 

Estela destaca que as pessoas que adotaram as cachorrinhas estão mandando fotos e estão sendo bem cuidadas’’, agradece a mulher. 

A comerciante suspeita que foram moradores da região que abandonaram as cadelas, já que situações semelhantes foram registradas no local. No entanto, ela não imaginava que seriam sete cachorros de uma vez só. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024