SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Bodoquena

23/04/2024 08:26

Avó encontra neto morto; família pede ajuda para custear velório em Bodoquena

A avó encontrou o neto após retornar da missa e se deparar com Joelson já morto

  •  O trágico episódio ocorreu neste domingo (21)

Joelson Rodrigues, de 27 anos, foi encontrado morto pela própria avó na casa onde morava em Bodoquena, cidade a 267 quilômetros de Campo Grande. O trágico episódio ocorreu neste domingo (21).

A avó encontrou o neto após retornar da missa e se deparar com Joelson já morto. O jovem possuía depressão, com que lutava. Ele também enfrentava o desemprego que o acompanhavam há algum tempo, segundo o site A Princesinha News.

O jovem deixou uma ex-esposa grávida, agravando ainda mais a dor da perda. Um aspecto ainda mais comovente é que Joelson possui um filho, que reside em Campo Grande com a avó materna, após a mãe da criança também ter cometido suicídio no ano passado.

Diante deste contexto doloroso, a notícia do falecimento abalou a família que se encontra em uma imensa tristeza e bastante fragilizada. Agora, os familiares buscam apoio e solidariedade para poder velar e enterrar o corpo do jovem.

Para aqueles que desejam contribuir de alguma forma, foi disponibilizado o contato para auxílio através do PIX, sob o número (67) 9 9951-6265, para entrar em contato com a tia do rapaz, Rosa.

 O trágico episódio ocorreu neste domingo (21)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO