A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Esposa acusa marido de estuprar a própria filha em Maracaju

Mudança no comportamento da garota e atitudes do pai levantaram suspeitas sobre o possível crime

A Polícia Civil de Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande, investiga um possível caso de estupro em que o pai teria abusado sexualmente da própria filha. O caso veio a tona após a esposa do suspeito registrar o boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Informações preliminares apontam também que a mulher pediu medida protetiva contra o marido e também realizou o pedido formal pela medida para evitar que ele chegue perto da filha.

Conforme apurado pela reportagem, as suspeitas estavam ligadas diretamente ao comportamento da garota e o fato do homem ter atitudes diferentes quando se tratava da filha. Essas 'atitudes' não eram vistas, por exemplo, com o outro filho do casal.

"A partir de então, estamos apurando o que de fato ocorreu", pontuou o delegado Pedro Paiva, de Maracaju. A investigação é mantida em sigilo e as idades e nomes estão sendo resguardados, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A polícia também informou que testemunhas estão sendo ouvidas e a vítima passaria por exames sexológicos e acompanhamento de psicóloga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias