A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/12/2021 15:33

A+ A-

Estagiário da Caixa que 'passava a mão' em auxílio emergencial é preso em MS

Memorizando códigos, rapaz aproveitava saída de clientes para efetuar saques dos valores do benefício

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (3), um rapaz de 18 anos, acusado de roubar códigos e efetuar saques de pessoas que necessitavam do benefício do auxílio emergencial em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Denúncias anônimas apontaram que o estagiário da Caixa Econômica Federal memorizava os códigos que eram geridos para os clientes, mas em questão de minutos, ele conseguia efetuar os saques.

Essa situação acontecia há pelo menos uma semana, segundo reportou o Diário Corumbaense. Com o rapaz foram apreendidos cartões bancários, um aparelho celular e uma quantia de R$ 1.742,00.

Após a denúncia, agentes federais decidiram vigiar as ações do estagiário e flagraram o rapaz realizando um saque no caixa eletrônico, sem a utilização do cartão. Indagado sobre a ação, ele confirmou para a Polícia Federal que fazia os saques da maneira indevida.

Uma das vítimas ainda estava na agência e explicou que foi até uma lotérica com o código, mas não conseguiu realizar o saque da quantia ao ser informado que o dinheiro já havia sido subtraído.

O rapaz foi levado até uma cela da Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024