TJMS JULHO 2024

segunda, 22 de julho de 2024

Busca

segunda, 22 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Estuprador foragido há 9 meses é encontrado pela polícia e vai para o xilindró em Coxim

Idoso, de 66 anos, foi condenado a quase 10 anos de prisão por abusar de uma idosa com enfermidade

Idoso, de 66 anos, foragido da polícia desde outubro do ano passado, quando foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso durante uma ação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9), em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.

A prisão aconteceu mediante ao cumprimento de um mandado de prisão existente contra o estuprador. Ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão por abusar sexualmente de uma idosa, de 85 anos, com enfermidade.

Ele tinha conquistado o direitor de recorrer da decisão em liberdade, porém, a Justiça de Mato Grosso do Sul proferiu a condenação definitiva e expediu o mandado em outubro do ano passado, classificando-o como foragido.

Segundo a Polícia Civil, o crime em questão aconteceu em 16 de junho de 2020, na residência da idosa, na própria cidade de Coxim.

A Autoridade Policial responsável, Delegada Andressa Vieira, destaca a importância da denúncia de casos suspeitos de estupro de vulnerável. “A população pode fazer as denúncias, que podem ocorrer inclusive de forma anônima, pelo Disque 100 ou pelo telefone da DAM Coxim: (67) 3291-1338”, reforçou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO