A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/02/2021 17:51

A+ A-

Ex-prefeito e ex-deputado, Raul Freixes pede dinheiro para tratar doenças graves

Ele sofre de desnutrição grave, depressão refratária e síndrome do pânico

O ex-prefeito de Aquidauana e também ex-deputado estadual, Raul Freixes, foi às redes sociais pedir ajuda para custear tratamento contra doenças graves. 

Conforme o post no Facebook, Freixes diz que terá de se submeter a um procedimento com urgência, por conta das várias doenças que adquiriu ao longo do tempo. Entre as mazelas estão hipertensão severa, depressão refratária grave e de difícil tratamento, quadro grave de desnutrição, síndrome do pânico, ansiedade generalizada e gengivite com perda de sangue e dentição. 

Segundo o ex-político, que também foi apresentador de televisão, os gastos são referentes a exames, consultas, exames de sangue, além de ressonância magnética, tomografia, ultrassom de imagem, de abdômen e edocardiograma. 

‘’Peço sua ajuda para realizá-los, qualquer valor será muito bem-vindo, pois, como vocês sabem, tudo que tenho vivido nos últimos anos e sempre dependi e sobrevivi financeiramente da rádio FM América e, no momento, estou afastado e sem nenhuma fonte de renda que me permita custear essas despesas.

Freixes deixou as seguintes contas bancárias para ajuda. 

Raul Freixes  - Banco 323  - Mercado Pago - Agência 0001 – 
Conta corrente: 2146218607-4 Suely Melo Albuquerque. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias