Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Interior

Fábrica de celulose de eucalipto oferece vaga para Analista de Suprimentos em Ribas

Os candidatos com inglês no currículo terão um diferencial durante o processo seletivo

20 janeiro 2022 - 12h16Por Dany Nascimento

A Suzano, fábrica de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está abre processo seletivo para área de Suprimentos, em Ribas do Rio Pardo.

Para se concorrer a vaga de Analista de Suprimentos Sênior, o candidato precisa  residir em Ribas do Rio Pardo ou em municípios vizinhos; ter curso superior completo; experiência em compras e negociação comercias; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviço; conhecimento em Power BI avançado; conhecimento em SAP; ter facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; possuir perfil comunicativo, aberto à inovação com facilidade de trabalhar com diferentes públicos e demandas. 

Já os candidatos com inglês no currículo terão um diferencial durante o processo seletivo. 

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro. Clique aqui e faça sua inscrição

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. 

Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado  e se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br