Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Família procura Alexsandro, desaparecido há 12 dias em Campo Grande

Alexsandro Vieira viajaria até Corumbá após período em Brasília, mas não pegou o ônibus e deixa a família apreensiva

05 maio 2021 - 15h50Por Vinicius Costa

Alexsandro Vieira, de 34 anos, está desaparecido há 12 dias em Campo Grande. A família dele que mora em Corumbá, está apreensiva e espera receber boas notícias sobre o paradeiro do rapaz, que chegou de viagem no dia 25 de abril, mas desde então, não dá notícias para a família.

A irmã do vendedor, Taciana Vieira, de 36 anos, explica para o TopMídiaNews que o irmão chegou de viagem de Brasília, onde estava trabalhando e retornaria para a cidade de Corumbá, após desembarcar do voo no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

No entanto, desde que chegou a capital de Mato Grosso do Sul, Alexsandro não deu mais notícias. A irmã ressalta que era para o irmão ter pegado um ônibus e ter viajado até o encontro da sua família, em Corumbá, mas esse reencontro ficou para depois.

Dependente químico, Alexsandro vinha tomando medicamentos, mas a irmã acredita que ele possa ter tido uma recaída. Essa é a primeira vez que o rapaz desaparece dessa forma.

"Ele não é agressivo, ele é educado. Ele não gosta de se expor. Ele não mostra para os demais que ele é viciado, de convívio", declara Taciana.

Após um período em Brasília, Alexsandro retornaria para ficar com a família e quem sabe arranjar um novo emprego em Corumbá, conforme explicou a irmã. Contudo, agora a intenção é buscar ajuda para reencontrá-lo para dar um novo início a sua vida.

"A gente só quer saber se está hospedado em algum hotel, se ele está nas ruas. Então já faz 12 dias, sem contato, sem nada", diz a irmã bastante preocupada.

Para quem ver Alexsandro Vieira e ter notícias de seu paradeiro, a recomendação é que ligue para a irmã Taciana pelo contato (67) 9 9868-0897.