A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/05/2020 07:54

A+ A-

Filha de 12 anos faz homenagem para vítima de feminicídio: 'te amarei para sempre'

A adolescente ainda tentou ajudar a mãe

Com apenas 12 anos, Stefani Oliveira viu a mãe Valéria Ribeiro, 30 anos, ser morta pelo ex-namorado. A menina usou sua conta na rede social Facebook para fazer uma homenagem à mãe na noite desta segunda-feira (25).

“Te amarei pra sempre, mamãezinha. Minha estrelinha linda. Valéria Ribeiro minha fadinha”, escreveu ao compartilhar fotos e vídeo da mãe.

Valéria foi assassinada em sua casa por Sérgio da Silva Verginio, 31 anos, na frente da adolescente, no dia 14 de maio, no bairro Santa Lúcia.

A vítima tentou se defender do criminoso entrando em luta corporal, mas foi morta a golpes de faca após disparos de arma de fogo, conforme o site JP News.

A adolescente ainda tentou ajudar a mãe. Sérgio Silva matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia do crime, Sérgio havia trancado o portão após conseguir entrar no local. Depois que a arma foi jogada na calçada, Sérgio foi até a cozinha da residência, pegou uma faca e atacou a ex-companheira na frente da garota.

Valéria foi levada ao hospital ainda com vida, sofreu três paradas respiratórias no caminho e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o site, Sérgio deu facadas em seu próprio abdômen e pediu para que policiais o matassem. Ele foi preso e levado ao hospital. Após se recuperar dos ferimentos, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias