A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/06/2022 18:02

A+ A-

Foragido há 7 anos, condenado por estupro contra sobrinhas é preso em MS

O homem estava tentando se passar por outra pessoa na cidade de Amambai para evitar a prisão

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), um homem de 49 anos condenado por estupro de vulnerável cometido contra as próprias sobrinhas há sete anos, na região de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o homem passou por todo o processo de investigação, processo e condenação ainda naquele ano de 2015, quando cometeu os abusos sexuais contra os menores.

Mirando uma atualização para fazer a prisão do condenado, a polícia recebeu a informação de que o autor estaria tentando se passar por outra pessoa na cidade de Amambai.

Com o endereço em mãos, foram até onde o indivíduo morava e o abordaram. Os policiais, então, se deslocaram até o endereço onde o indivíduo se encontrava, onde o localizaram e abordaram. Ao perguntar seu nome, ele deu um nome diferente, porém ao ser confrontado com a informação de que não seria esse seu nome verdadeiro, acabou por confessar a verdade.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime cometido e por estar foragido há tanto tempo.

Após a prisão, foi apresentado a autoridade policial titular da Delegacia de Amambai, a qual deu cumprimento ao mandado e determinou o seu recambio ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024