PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/10/2021 22:02

A+ A-

Funcionários veem helicóptero suspeito voando sobre aeronave caída em Batayporã

Segunda aeronave não pousou e não teria registrado ocorrência

Funcionários de uma usina sucroalcooleira garantem que um helicóptero suspeito, sobrevoou a área onde outro helicóptero caiu, na manhã desta quarta-feira (27), em Batayporã. 

Segundo o Jornal da Nova, o primeiro     helicóptero caiu e pegou fogo, em meio a vegetação. Instantes depois, outra aeronave sobrevoou o local e foi embora. 

“Não deu pra ver se ele pousou por ali, porque estávamos um pouco longe, mas depois de um tempo ele voou sentido a cidade de Rosana (SP)”, disse a testemunha. 

Um dos trabalhadores da usina contou que viu a notícia do acidente no site, mas que o texto não se referia ao segundo helicóptero, o que despertou a atenção dele. 

Acidente

Em relação ao primeiro helicóptero, a queda ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira. O acidente aéreo foi na Fazenda Santa Ilidia, a 25 quilômetros da MS-276, rodovia que liga Batayporã e Anaurilândia. 

Ainda segundo o site local, equipes da Polícia Civil de Batayporã e da Delegacia de Nova Andradina, foram ao local. A Polícia Militar Rodoviária do Vale do Ivinhema também atendeu a ocorrência.    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024