A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/08/2021 09:08

A+ A-

Grávida vítima de acidente de barco esperava 3º filho e morreu na mesma data que avô

“O avô dela faleceu no dia 10 de agosto. E dois anos depois, foi a minha filha”, lamentou a mãe da jovem

Grávida de 5 meses, Adriely de Paulo Costa, 23 anos, que morreu após colisão entre embarcações no Rio Paraguai, na noite desta terça-feira (10), esperava o terceiro filho. 

Segundo a mãe, Adriely morava na fazenda com o marido e o filho de três anos, que segue desaparecido. Além dele, a jovem tinha outro menino, de 6 anos, que morava na cidade por causa da escola. 

“Ela morava com o marido na fazenda e o filho de três anos. Provavelmente, vinha para a cidade fazer exames por conta da gestação”, falou a mãe, que acredita que na embarcação estavam doze pessoas e Adriely, infelizmente, viajava na ponta da embarcação.  

“Ainda não sabemos notícias sobre o meu neto. Estamos aguardando”, declarou a avó.

A mãe de Adriely ainda contou que a filha perdeu a vida justamente no dia em que o avô completaria dois anos de falecimento.

“O avô dela faleceu no dia 10 de agosto. E dois anos depois, foi a minha filha”, lamentou.

O acidente

A colisão entre embarcações aconteceu na região do Formigueiro, no rio Paraguai. O acidente foi na noite de terça-feira, por volta das 22h, próximo à Boca do rio Pacu, distante cerca de 15 quilômetros do porto geral de Corumbá. Doze pessoas estavam em um dos barcos, e no outro, uma.

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, informou que vai abrir inquérito administrativo para apurar as causas e responsabilidades pelo acidente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024