TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/06/2022 14:00

A+ A-

Grazielly, vítima de feminicídio, levaria irmã para prova de autoescola

Encontro entre elas aconteceria pela manhã de hoje, mas a mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 anos, tinha compromisso marcado com sua irmã pela manhã desta quarta-feira (22), onde a levaria para a prova final no processo de retirada da carteira de habilitação em uma autoescola.

Porém, o encontro entre elas foi interrompido pelo crime de feminicídio cometido por Edmilson Veríssimo dos Reis, 34 anos, contra a mulher durante a madrugada, no bairro Popular Nova, em Corumbá - distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais, Beatriz de Oliveira lamentou muito o que havia acontecido e em texto bastante emocionante, escreveu que Grazielly era presente de Deus em sua vida.

"Tá doendo tanto meu Deus, você ia comigo agora pela manhã me acompanha na prova de carro", publicou.

Feminicídio

Grazielly Karine foi assassinada a facadas, na madrugada desta quarta-feira (22).

Conforme o registro policial, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Um amigo da família disse que recebeu uma ligação do marido da vítima, dizendo que acabou com a vida da mulher. Na casa, o amigo encontrou a vítima ensanguentada e acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), este é o 26° feminicídio ocorrido somente neste ano em Mato Grosso do Sul.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias