A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/06/2022 09:50

A+ A-

Guarda Municipal prende quatro foragidos da justiça em Dourados

As prisões ocorreram ontem e na madrugada desta quarta-feira

A Guarda Municipal de Dourados prendeu mais quatro foragidos da justiça, durante os trabalhos realizados de patrulhamentos e rondas nas praças, parques e ruas da cidade.

No bairro Porto Belo, a equipe foi acionada pela vítima relatando que um seu filho, de 25 anos, usuários de drogas, invadiu sua casa.

A mãe tinha medida protetiva contra o filho. Ele quebrou telhados e ainda ameaçou incendiar a casa. 

Com a chegada da equipe, o rapaz tentou fugir pulando os muros de várias residências e tentou agredir a guarnição sendo contido e preso. 

O acusado estava Evadido do Presídio Semiaberto de Dourados. Ele foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Segunda prisão

Os Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo, na tarde de ontem (28), no Bairro Jardim Márcia, quando abordaram um jovem conduzindo uma motoneta Honda Biz.

Durante a verificação no sistema policial SIGO foi constatado um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Civil da Comarca de Nova Andradina, sendo encaminhado a Delegacia.

Terceira prisão

Às 18h, na área central da cidade a equipe da ROMO motos tentou abordar o condutor de uma motocicleta Honda Titan que havia avançado o sinal vermelho na Rua Santos Dumont. 

Mesmo com a ordem de parada o rapaz fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestre e demais condutores, avançando sinais vermelhos e paradas obrigatórias. Já na Av: Joaquim T. Alves o rapaz abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé pulando muro das residências, porém foi preso pelos Guardas Municipais. Na prisão foi verificado que estava Evadido do Presídio Semiaberto de Dourados.

Quarto preso

Na madrugada desta quarta-feira (29),  a equipe recebeu denúncia que um homem estaria tentando furtar o relógio do padrão de energia de uma Igreja. 

Durante as rondas os GMs abordaram um homem de 40 anos sendo constatado que também estava Evadido do Presídio Semiaberto. O denunciante não reconheceu o preso como o autor da tentativa de furto, no entanto o capturado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. 

Denúncias

A Guarda Municipal mantem a disposição da população os telefones 153 e 199 para denúncias, informações, reclamações e elogios funcionando 24h/dia atendendo as solicitações.

 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias