A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/11/2018 12:01

A+ A-

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tentativa de homicídio

Ele fez uso de faca para atingir vítima, confusão teria iniciado em bar

Um homem de 27 anos foi preso após tentativa de homicídio, usando como arma uma faca contra outro homem de 40 anos, em Taquarussu, distante a 384 quilômetros de Campo Grande. Autor da facada faz uso da tornozeleira eletrônica.

A equipe da Polícia Militar realizava rondas na avenida Getúlio Vargas, quando nas proximidades do Banco Bradesco, percebeu um aglomerado de pessoas que faziam gestos chamando a viatura policial. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima sentada em um banco segurando uma faca.

Após ser atingido no braço direito, o homem conseguiu tomar a faca do autor que em todo momento dizia que queria matá-lo. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (23).

Segundo testemunhas, a confusão foi iniciada em um bar e que o autor teria dito que iria até a casa da vítima para matá-la.

O autor da facada, faz o uso de tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por   descumprimento de ordem judicial, além da tentativa de homicídio, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024