TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quarta, 25 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Interior

Homem rouba senhora e é encontrado minutos depois pela PM

Suspeito estava em um bicicleta, tomou bolsa da vítima e disse: larga, larga, perdeu, perdeu

24 novembro 2018 - 12h45Por Nathalia Pelzl

Um homem foi capturado pela Polícia Militar após roubar uma senhora de 53 anos, em Sidrolândia, distante 68 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (24).

A Guarnição da Policia Militar de Sidrolândia, efetuava rondas pela cidade quando na altura do número 351 da Rua João Marcio Ferreira Terra, quando a vítima, acenou para os policiais pedindo socorro.

A mulher relatou aos policiais que tinha acabado de ser roubada, identificou o tipo do suspeito, e relatou que o mesmo tomou sua bolsa e disse: larga, larga, perdeu, perdeu, saindo em disparada de bicicleta pela Rua Tomas Cáceres no Bairro São Bento.

Com as informações, os policiais saíram na busca e de pronto localizou o acusado que admitiu o crime, foi reconhecido pela vítima, e mostrou o local que havia jogado a bolsa, que foi entregue a vítima.

O homem foi identificado como Elder Bartolomeu Ifran, vulgo zoio, e encaminhado e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado e a vítima, para serem tomadas as demais providencias cabíveis.