TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MS/FUNJECC

quarta, 22 de julho de 2026

Busca

quarta, 22 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Idoso atropelado em Mundo Novo morre em hospital de Dourados

A vítima estava saindo de uma propriedade rural quando foi atingida por um veículo

Um idoso de 64 anos, identificado como Valdemir Marinho Rodrigues, morreu na tarde desta terça-feira (21) após não resistir aos ferimentos de um acidente. O homem estava entubado no Hospital da Vida de Dourados. 

Segundo o filho da vítima, o homem estava saindo de uma propriedade rural em Mundi Novo em seu veículo e tentava acessar a BR-163. Nesse momento, um outro veículo teria atropelado a vítima. 

O idoso foi socorrido em estado grave por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi internado e entubado. 

A vítima faleceu após não resistir aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue em investigação. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias