A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Tentativa de homicídio

08/08/2016 10:35

A+ A-

Homem é baleado cinco vezes enquanto estava com amigo em bar

Uma testemunha contou à polícia que atirador chegou a pé, disparou e fugiu na carona de motocicleta barulhenta

Joilson Cavalcante Menezes de 26 anos foi baleado cinco vezes em frente a um bar na noite deste domingo (7), no cruzamento das ruas 20 de dezembro com a Cuiabá, na Vila Sulmat, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, uma testemunha contou à polícia, que a vítima e um colega estavam sentados a uma mesa, quando o suspeito chegou a pé pela rua 20 de dezembro e disparou à queima roupa contra o homem.

O suspeito trajava calça jeans, uma blusa preta do time do Corinthians e capacete de cor preta. O atirador fugiu na garupa de uma motocicleta Titan de cor escura e barulhenta.

Ainda conforme o site local, a vítima foi atendida pelos socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados e encaminhada a uma unidade hospitalar, pela Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Joilson segue internado e não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pelos agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024