A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/03/2016 07:52

A+ A-

Homem é esfaqueado acusado de passar a 'mão em mulher'

Um homem de 32 anos, identificado como Antônio Marcos Rodrigues foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (14), após esfaquear Fábio Henrique da Silva, de 33 anos, conhecido como “Macarrão”, em frente a um hotel na avenida Delmira Bandeira, no centro de Coxim.

De acordo com o Coxim Agora, o acusado afirmou que estava tocando em um bar, próximo de uma igreja evangélica, quando Fábio acompanhado de outra pessoa pediram que o mesmo buscasse mais cervejas. Ao retornar ao local com as cervejas, Antônio disse que achou sua esposa estranha e a mesma disse que Fábio teria passado a mão no corpo dela.

O acusado garante que não é a primeira vez que Fábio tenta se envolver com sua mulher e pegou uma faca para tirar satisfação com o mesmo. Fábio negou que teria passado a mão na mulher e mesmo assim foi atingido com golpes de faca.

Em seguida, Antônio fugiu do local e jogou a faca na rua. Na tentativa de fuga, Antônio foi abordado por uma guarnição da Rádio Patrulha da PM que estava chegando ao local.

Fábio que ficou gravemente ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em seguida foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. A vítima que apresentava perfurações no antebraço esquerdo, tórax, abdome e costas está em observação e seu estado de saúde inspira cuidados.


Antônio que foi preso em flagrante foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024