Homem e sua mãe, uma idosa, morreram na tarde desta quarta-feira (22) após o veículo em que estavam capotar na MS-080, no km 124, em Rio Negro.
Segundo informações preliminares, o veículo derrapou na pista, capotou diversas vezes e parou no interior de uma propriedade rural às margens da rodovia.
A Polícia Militar foi acionada para atender o sinistro de trânsito. Ao chegar no local, constatou o óbito do homem e da mulher, de acordo com o site Idest.
A equipe policial realizou o isolamento e a preservação da área, mantendo contato com os órgãos competentes.
Em seguida, aguardou a chegada da perícia da Polícia Civil e da Polícia Militar Rodoviária Estadual, responsáveis pelos procedimentos legais e pela apuração das circunstâncias do acidente.








