A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

08/08/2022 18:55

A+ A-

Homem sai da cadeia após agredir a ex-mulher, invade a casa dela e a surpreende durante o banho em A

Mulher já possui medidas protetivas contra agressor que pode ser preso novamente a qualquer momento

Uma mulher que não teve o nome divulgado, procurou uma delegacia de Polícia Civil para denunciar seu ex-marido, um homem de 44 anos, após ele invadir a casa dela na tarde desta segunda-feira (8) em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a mulher estava em casa tomando banho, e de repente foi surpreendida pelo homem que pulou o muro e invadiu o local. Ele dizia que queria conversar e a mulher o mandou embora dizendo que iria chamar a Polícia Militar. Nisso, o suspeito fugiu pulando o muro novamente, mas disse que ia retornar.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher de Aquidauana, e registrou o fato. Ela diz que interrompeu o relacionamento com o suspeito em setembro de 2021, após anos de agressões físicas e verbais.

Ainda segundo o site, ela já registrou várias ocorrências e, inclusive o homem foi preso em flagrante por agredi-la no dia 23 de julho deste ano. Porém, passou uns dias preso e ganhou a liberdade passando a incomodar a mulher novamente. 

A Polícia investiga a situação e o suspeito pode ser preso a qualquer momento, caso seja flagrado quebrando a medida protetiva. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024