A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/04/2018 11:57

A+ A-

Idosa fica em estado grave após ser atropelada por motociclista sem CNH

A idosa ficou gravemente ferida enquanto o suspeito teve apenas escoriações

Uma idosa de 76 anos, identificada como Sebastiana Guia de Souza, foi encaminhada em estado grave para o CTI – Centro de Tratamento Intensivo de um hospital, após ter sido atropelada por volta das 21h de quarta-feira, 18 de abril, por motocicleta conduzida por rapaz de 19 anos, na Rua Cyríaco de Toledo, em Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe da Patrulha Comunitária da Polícia Militar esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, antes da chegada da equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar. O condutor, que se queixava de fortes dores na perna, informou aos policiais que trafegava com a motocicleta, uma Honda Titan 150 de cor vermelha, quando a vítima teria atravessado a rua sem olhar para os lados e ele não conseguiu evitar o acidente.

Os policiais, segundo o site Diário Corumbaense, realizaram a checagem do veículo e constataram que o licenciamento estava vencido. Foi elaborado auto de infração e a moto, que teve o painel destruído devido ao impacto, foi removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Os bombeiros levaram a idosa para o pronto-socorro municipal. Ela estava com afundamento de crânio, hematoma no olho direito, corte no cotovelo e inchaço no tornozelo direito, além de várias escoriações. Já o suspeito tinha escoriações na perna esquerda, sem fratura.

No pronto-socorro municipal, os policiais solicitaram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor da moto que informou que não tem o documento. Foi feito outro auto de infração por conduzir veículo sem possuir CNH.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024