Solurbe - corrida do meio ambiente 18/04 a 08/05
(67) 99826-0686
Reviva centro

Sem cinto, idosa é arremessada de caminhonete em capotamento e morre

O pneu traseiro do lado do passageiro estourou e ocasionou o acidente

6 FEV 2019
Da redação / Dourados News
08h41min
Foto: Reprodução / Maracaju Speed

Adelaide Prychodco Martins, 81 anos, morreu após sofrer um acidente no km-379, da rodovia BR-267, próximo à cidade de Maracaju, nesta terça-feira (5). O motorista do veículo, um homem de 54 anos, filho de Adelaide, sofreu cortes, suspeita de fratura em um dos braços e foi levado consciente para atendimento.

Adelaide estaria sem cinto de segurança e foi lançada, durante o capotamento, para fora da caminhonete Nissan Frontier. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.

No momento em que o socorro chegou ao local, a idosa estava fora da caminhonete, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto-Socorro, porém teve uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, o motorista seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O motorista, que estaria com cinto de segurança, então perdeu o controle da direção da caminhonete, que saiu da pista e capotou várias vezes.

Veja também