TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Idoso de 77 anos é preso com uma espingarda calibre 32

Ele foi detido após ser flagrado pela PM

02 abril 2020 - 12h14Por Rayani Santa Cruz

Na noite desta quarta-feira (1), um idoso de 77 anos foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina, após ser flagrado com uma arma de fogo. Ele estava brigando com a filha que acabou acionando a PM.

De acordo com informações do site Dourados News, a central de emergências 190 do município recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência. Em ligação, uma mulher de 37 anos relatou que queria retirar seus pertences da residência onde morava, mas o pai não autorizava.

Ao chegar no local, a equipe da PM foi recebida pela mulher que relatou que não consegue mais conviver na mesma residência que o pai e que por isso queria retirar suas coisas e ir embora, e que diante da negativa do pai e com medo resolveu chamar a polícia.

Segundo os policiais, durante a retirada dos pertences da mulher, ela informou que o pai possuía uma arma de fogo tipo espingarda e que ficava escondida ao lado da cama dele. 

Com a informação que havia uma arma de fogo na residência, a equipe policial questionou o homem que foi até o quarto e retirou a espingarda calibre 32 e doze cartuchos intactos de dentro do guarda-roupa.

Diante da constatação foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil.