TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

29/12/2021 17:16

A+ A-

Idoso morre após ser agredido em pousada de Ribas do Rio Pardo

O acusado de matar a vítima foi preso em flagrante

Francisco Alves Pereira, de 66 anos, morreu no domingo (26), na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancado em ma pousada da cidade.

De acordo com o site Notícias do Cerrado, o caso ocorreu na madrugada de natal (25), quando policiais foram acionados para averiguar uma briga que ocorria no local.

Ao chegarem na pousada, encontraram uma testemunha imobilizando o acusado de matar Francisco.

Ela contou aos agentes que viu quando o idoso levantou da mesa e foi em direção ao suspeito, que também se levantou e desferiu um soco no rosto da vítima, caindo ao chão e batendo a cabeça.

Francisco, que era cozinheiro em uma fazenda, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

O acusado foi preso em flagrante e levado para delegacia.

Na cidade, diversas pessoas se indignaram com a morte do cozinheiro, que era muito querido por todos.

A empresa onde ele trabalhava emitiu uma nota de pesar sobre o caso.

“É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Francisco Alves Pereira, ocorrido na manhã do dia 26, o qual manteve inestimável relação de parceria com a Vetorial Energética desde outubro/2014, exercendo a função de Cozinheiro na Fazenda Nova da Mata, de forma ilibada e muito competente”, disse trecho da nota.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias