A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

06/04/2021 07:44

A+ A-

Incêndio em refeitório de escola não está ligado a furto de computadores

A Perícia Criminal realizou o exame pericial no local nesta segunda-feira

O incêndio que destruiu o refeitório da Escola Estadual Jan Antonin Bata, em Batayporã, pode não estar ligado ao furto de dois computadores que foram levados do local no último sábado (3). 

A Perícia Criminal realizou o exame pericial no local nesta segunda-feira (5).

Além dos peritos, uma equipe da Polícia Civil também esteve na escola e já investiga os dois casos, o furto e o incêndio.

Filipe Davanso Mendonça, delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, disse que por enquanto, não a relação do furto ocorrido na escola com o incêndio. 

Ao site Jornal da Nova, ele ainda disse que o furto foi em outro prédio da instituição.

“O incêndio foi no refeitório, um prédio até distante de onde ocorreu o furto no sábado (3), já identificamos os autores deste delito”, frisou o delegado, sem dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

“Tudo leva a crer que o incêndio no refeitório seja dano elétrico, fiação antiga, forro de madeira e a combustão foi alta devido um estoque de álcool gel no local”, destacou o Filipe Davanso.

No entanto, o delegado não descarta a possibilidade de o incêndio ser criminoso, principalmente com o rumo que a investigação pode tomar, como laudo pericial, testemunhas, etc.

O delegado afirmou que já ouviu algumas testemunhas que viram o início das chamas e algumas que moram vizinhas a escola que estavam na frente das casas e não viram ninguém sair do local.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024